sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Arte ao Lado: Introdução

Os poucos que acompanham este blog devem saber que há um mês estou envolvido em escrever sobre amigos, conhecidos e familiares envolvidos com arte (quem não acompanha o blog, ficou sabendo agora). E amanhã à meia noite entra meu primeiro texto.

A partir de então, por pelo menos 2 meses, apresentarei alguém a vocês aos sábados (acabei agendando porque tenho TOC). Mas não fiquem esperando o óbvio, porque extrapolei o universo da arte: sim, teremos o desenho, a fotografia, a escultura e a dança, mas também teremos o artesanato de bolos, a cirurgia plástica, a curadoria e o colecionar (assim espero).

Não é porque sou eu que estou escrevendo, mas vale a pena conferir. Garanto que você vai olhar para o seu lado e começar a enxergar arte também.

Nenhum comentário: